logo

Breno e Matheus explicam ausência em show na Expomarcos e pedem desculpas ao público


O tão aguardado show da dupla Breno e Matheus na 26ª Expomarcos, em São José dos Quatro Marcos, acabou não acontecendo na noite de sábado (16). Problemas na logística aérea impediram os artistas de chegarem a tempo, frustrando o público que lotava o evento. Neste domingo (17), os cantores divulgaram um vídeo explicando os motivos da ausência e pedindo desculpas aos fãs.

O público de São José dos Quatro Marcos aguardava com grande expectativa o show da dupla Breno e Matheus durante a programação da 26ª Expomarcos, mas acabou frustrado na noite deste sábado (16), após os artistas não conseguirem chegar a tempo para a apresentação.

Neste domingo (17), os cantores gravaram um vídeo para esclarecer o ocorrido e pedir desculpas aos fãs. Visivelmente abalados, relataram que, em 10 anos de carreira, nunca haviam enfrentado uma situação semelhante.

Segundo Breno e Matheus, o problema começou ainda no trajeto aéreo entre Vitória, São Paulo e Cuiabá. O voo previsto para levá-los até Cuiabá sofreu atrasos em São Paulo, o que fez com que perdessem a conexão. Cerca de 27 pessoas do grupo ficaram retidas, sem alternativas imediatas.

Na tentativa de cumprir o compromisso, a dupla buscou soluções emergenciais, inclusive o aluguel de aviões particulares com recursos próprios. Porém, o mau tempo em São Paulo impediu a decolagem em Campo de Marte. O grupo então se deslocou para Jundiaí, mas só conseguiria voo tarde da noite, o que inviabilizaria a chegada a tempo do show.

“Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Foram várias tentativas, gastos extras e deslocamentos, mas infelizmente não conseguimos chegar. Foi uma situação que fugiu totalmente do nosso controle”, lamentaram os cantores.

Já em Cuiabá, Breno e Matheus avaliaram com o contratante a possibilidade de seguir viagem de ônibus até São José dos Quatro Marcos, mas a chegada só seria possível horas após o horário programado para a apresentação.

A dupla reforçou que o contratante cumpriu integralmente com todas as suas obrigações e não teve responsabilidade pelo cancelamento. “O problema foi totalmente de logística aérea. Dependemos de terceiros e acabamos prejudicados, assim como o público e o contratante”, explicaram.

Em mensagem final, os artistas pediram desculpas à cidade e garantiram que uma nova data já está sendo articulada para que o show aconteça. “Ficamos muito chateados, sentimos um peso enorme, mas logo estaremos juntos para um grande espetáculo à altura do carinho de vocês”, concluíram.